Cidadãos
sob a influência? - Uma nova técnica de investigação de mercados baseada no
estudo dos efeitos que os estímulos publicitários exercem sobre o cérebro
humano no intuito de conseguir prever a conduta do consumidor. Através do uso
de técnicas, tais como a ressonância magnética, são capazes de identificar que
anúncios e produtos nos seduzem ou quais nos desagradam ou que estímulos sensoriais
são ativados no momento da escolha de um determinado produto em lugar de outro.
Conheceremos, também, as opiniões de defensores e críticos, assim como das suas
eventuais vantagens e perigos. Existe manipulação no neuromarketing? Onde está
a linha que separa os objetivos empresariais e a liberdade de escolha do
consumidor? França, Estados Unidos, Itália e Reino Unido serão alguns dos
cenários onde examinaremos esta revolucionária técnica publicitária direta ao
subconsciente.
INFORMAÇÕES
Duração: 52 Min.
Idioma:
Inglês (Legenda em Português)
Qualidade: HDTV
Formato: AVI
Tamanho: 519 MB
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